quinta-feira, 12 de abril de 2007

Medo...


Medo... o medo é um sentimento que experiencio quando me vejo na eminência de confrontar uma situação indesejável/desagradavel, ou seja, que me "mete medo".

Neste momento da minha reles existência tenho medo... tenho medo de ser forçado a afastar-me de certas pessoas ,por quem eu nutro um forte carinho, por força das circunstâncias, o que era uma das coisas que eu sempre pus de parte, e razão pela qual criticava outras pessoas; por se deixarem vergar face aos despropósitos desse caminho turuoso que é a vida. E atenção, pois quando falo em caminho turtuoso, não posso deixar de ressalvar a beleza da paisagem, que nos dá forças para nunca desistir a meio do precurso.

Mas ainda assim, vou fazer o que estiver ao meu alcance para mudar esta situação que se adivinha com um final triste, mas é claro, não dependendo só de mim só posso fazer metade, deixando assim espaço de manobra e escolha para segundos... e quem sabe terceiros...

E pronto... este post serve mais como um desabafo que outra coisa...

(para dizer a verdade a verdadeira razao deste post é que eu tinha uma imagem muito porreira e queria posta-la... mas não gosto de postar só imagens...lol)

2 já opinaram:

Carina disse...

olha...MEDO!
tive eu aki a espera dum testamento profundo...
olha...tornast o meu caminho mais tortuoso =(


looool

pensei k ias dissertar assim mm mt e afinal n...desiludi m =(


bju****

Anónimo disse...

Não vale a pena teres medo...
Enfrenta tude de cabeça erguida, pk no final vais ver que nao tens razao para a baixar... De certeza que o caminho nao é axim tao turtuoso, tu é k o tas a pintar axim, nessa tua cabecinha trenga...
Beijo