Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência, que de certeza que se fez notar nesta blogosfera, razão pela qual hoje até faço um post 2 em 1.

Mas esta ausência é explicado pelo facto de andar a deprimir pelos cantos e atrás de alguns arbustos... acontece que findo o primeiro semestre fiquei a saber que passei a tudo menos a uma cadeira, precisamente aquela que tem o nome do curso!... Mas há que não desesperar. Em Setembro há exames e aí tenho praticamente a certeza que passo.
Em contrapartida passei às duas cadeiras que tiveram maior percentagem de chumbos: Anatomofisiologia e Ecologia... agora é preciso é ver as segundas frequências.

Por outro lado, cada vez mais gosto de ser estudante e de sentir-me parte integrante de todo um sistema. Estou com pena é de o primeiro ano estar a acabar... bem, pelo menos o ano praxistico. Agora que começava a gostar de ser caloiro, é que está a acabar. Mas pacência, até porque nunca deixamos de ser praxados :) Já falta menos de um mês para o cortejo, e vai ser a partir desse momento em que passar a tribuna, que vou deixar de ser caloiro, com muita pena minha já agora. Mas pronto... para o ano que se avizinha serei (se tudo correr bem) ''doutor'', e vai ser diferente... esperemos que bom na mesma.
E assim, com um sentimento de saudade antecipada me despeço... beijos e abraços eheh****[[]]
2 já opinaram:
É veridico, o meu grandioso pai passou nas disciplinas de maior dificuldade!! És um orgulho pai!!
Por que nao:)
Enviar um comentário