segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

E depois há aqueles e aquelas que estão sempre lá


Dizem que os amigos são para as ocasiões. Mas há ocasiões e ocasiões, assim como há amigos e amigos.
De certa forma posso afirmar que tive uma certa quantidade de sorte ao ter conhecido as pessoas certas, que aceitei tal como são e que me aceitaram tal como sou. É a gente como esta que tenho muito que agradecer, por sempre me ter apoiado nos bons e maus momentos e por ter ouvido as minhas mágoas, mesmo tendo algo melhor para fazer. As situações que vivemos em conjunto deixaram marcas e só fortaleceram os laços ja tinhamos, contribuindo para a formação de um grupo em que cada um sabe que pode contar com o outro: O grupo .
Este post não podia deixar de existir uma vez que vos devo muito e esta é a minha homenagem para convosco. Est post vale o que vale, não sei se muito ou se pouco mas é a minha forma de vos agradecer por permanecerem ao meu lado e estarem lá sempre que eu preciso.
Esperando que daqui a 20 anos ainda nos encontremos no Gare pa falar das nossas vidinhas.... Beijos grandes para as meninas e abraços para os machos ;p
p.s. Vamos entrar noutro mundo!

2 já opinaram:

mariana disse...

pintas!!! eu sou uma dakelas q ta smpre la ehehe a achar a vossa conversa grande seca mas tou la ahah
simplesmnte somos akels... n é preciso fazer conversa pq esta surge naturalmnte,n é necessaro local especifico pa nos divertirmos =)
agr q penso, nós somos mm fixes x)
por muito q so apareças numas noites de nevoeiro no gare nos abrimos sempre um espacinho pa ti!
es um amore pintas!!!
beijoca grande rapaz

Unknown disse...

Krespinho!! O meu companheiro das aulas, meu amigo na vida..com este "novo ano" aprendemos a conviver c as saudades, o k é xegar d manha a escola, no teu caso faculdade, e ter novidades novas, boas ou más, e ver k o grupo n ta nakele local...mas n vou falar da parte mais triste, pk eu sei,tal cm tu, k akeles e akelas tao sempre la!Pk embora em sitios diferentes tamos no coracao uns dos outros e isso é o k importa!É o k mxm axim, vendo vos d longe a longe, nos mantem unidos!Adorot miudo x)