segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
E depois há aqueles e aquelas que estão sempre lá
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007
A prespectiva pessimista da coisa

Hoje recebi a minha primeira nota verdadeiramente má. Reprovei a Informática, mas tenho plena consciência que para a frequência desta cadeira, tal como para todas as outras, não estudei tanto como deveria ter estudado, daí a má nota.
Mas podem pensar: - ele é preguiçoso, depois que não se admire! Mas não é bem assim.
O meu desinteresse pelos estudos provém da falta de motivação que tenho para estudar, falta de motivação esta que advém directamente do facto de ter esboçado uma tentativa séria e concentrada de alargar o meu conhecimento sobre ''Enfermagem''. Penso que foi precisamente o facto de ter ficado a conhecer enfermagem um pouco melhor que provocou em mim um certo desapontamento em relação ao curso, o qual se revelou em certos aspectos uma verdadeira desilusão.
É em alturas como estas que me questiono se estou no curso certo para mim, pois o que eu fizer agora vai-se reflectir na minha vida futura, uma vez que vão ser muitos anos a realizar a mesma tarefa, na qual eu quero, tal como em tudo na minha vida, tentar ser o melhor possível de forma a contribuir para o bem-estar das pessoas em geral que me rodeiam.
Sem mais delongas me despeço, aproveitando para ir deprimir mais um bocadinho para o meu canto. Desejando a todos que se mantenham motivados nas suas actividades... Beijos e abraços e já agora uma generosa dose de boa sorte!
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Mágoas de um estudante aplicadissimo...

Quem é o Bilhardus? A eterna dúvida
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007
O que é o Tretas & Balelas Lda. ?

Caros bloguistas e meros curiosos que calharam de passar por este blog... eu vos saúdo!
Com este primeiro post pretendo dar a conhecer um pouco de mim e do que este blog pode vir a representar.
Agora, tretas e balelas? Isto é um nome decente? Será que vale a pena vir aqui outra vez? Isto será provavelmente o que o caro leitor está a pensar. Ao que eu inequivocamente respondo: - Eu não sei... Esta é a resposta mais concisa e sincera que vos posso dar neste momento, pois também eu ainda não sei muito bem em que direcção é que este blog vai evoluir, ou, se possivel, involuir. A única coisa que posso afirmar é que me proponho a dedicar um tempinho todos os dias, ou o que seja possível para renovar as minhas ideias, para postar mais tretas e balelas que não interessam a ninguém, mas que à falta de melhores coisas para fazer sempre ajudam a matar o tempo. Em todo o caso, nada se perde.
E é assim, desenjando um bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo da altura do dia) que me despeço e, até à próxima ;P