quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

O que é o Tretas & Balelas Lda. ?













Caros bloguistas e meros curiosos que calharam de passar por este blog... eu vos saúdo!
Com este primeiro post pretendo dar a conhecer um pouco de mim e do que este blog pode vir a representar.
Agora, tretas e balelas? Isto é um nome decente? Será que vale a pena vir aqui outra vez? Isto será provavelmente o que o caro leitor está a pensar. Ao que eu inequivocamente respondo: - Eu não sei... Esta é a resposta mais concisa e sincera que vos posso dar neste momento, pois também eu ainda não sei muito bem em que direcção é que este blog vai evoluir, ou, se possivel, involuir. A única coisa que posso afirmar é que me proponho a dedicar um tempinho todos os dias, ou o que seja possível para renovar as minhas ideias, para postar mais tretas e balelas que não interessam a ninguém, mas que à falta de melhores coisas para fazer sempre ajudam a matar o tempo. Em todo o caso, nada se perde.

E é assim, desenjando um bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo da altura do dia) que me despeço e, até à próxima ;P

1 já opinaram:

Carina disse...

Então ficarei a espera de mais tretas e balelas pa ler, pelo texto inicial cheio de pompa e circunstancia parece me que vai valer a pena cá vir...e também pela descriçao que se adapta perfeitamente ao estado de espirito de cada estudante universitario que se preze! loool

bem vindo ;)

bju*