sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

A prespectiva pessimista da coisa



Hoje recebi a minha primeira nota verdadeiramente má. Reprovei a Informática, mas tenho plena consciência que para a frequência desta cadeira, tal como para todas as outras, não estudei tanto como deveria ter estudado, daí a má nota.

Mas podem pensar: - ele é preguiçoso, depois que não se admire! Mas não é bem assim.

O meu desinteresse pelos estudos provém da falta de motivação que tenho para estudar, falta de motivação esta que advém directamente do facto de ter esboçado uma tentativa séria e concentrada de alargar o meu conhecimento sobre ''Enfermagem''. Penso que foi precisamente o facto de ter ficado a conhecer enfermagem um pouco melhor que provocou em mim um certo desapontamento em relação ao curso, o qual se revelou em certos aspectos uma verdadeira desilusão.

É em alturas como estas que me questiono se estou no curso certo para mim, pois o que eu fizer agora vai-se reflectir na minha vida futura, uma vez que vão ser muitos anos a realizar a mesma tarefa, na qual eu quero, tal como em tudo na minha vida, tentar ser o melhor possível de forma a contribuir para o bem-estar das pessoas em geral que me rodeiam.

Sem mais delongas me despeço, aproveitando para ir deprimir mais um bocadinho para o meu canto. Desejando a todos que se mantenham motivados nas suas actividades... Beijos e abraços e já agora uma generosa dose de boa sorte!

1 já opinaram:

Carina disse...

nao deprimas.
Não vale a pena...muito menos por informatica.

E realmente o que dizem é verdade "Enfermagem só mesmo para quem gosta."


Bju*